sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Euzinha


Que vida boa!!!


Toda vez ao seu lado, assim... Simples, conversar, rir, chorar, pensar, sentir, namorar... Nossa... Bom demais ... Às vezes parece sonho... Estou aprendendo a te ensinar, e vc me ensinando a aprender... Tens o que me falta, logo então me completa!!!
Ah... Nem me pergunte se era bom sem te ter... antes era, quando não existia você... hoje bom mesmo é estar contigo!!!


Ficar sem você é foda!!! Já não sei mais viver sem você...


Então... Por isso que não entendo quando você diz que estou sempre te dispensando... Porque sou tão dependente de ti que me sinto o próprio “saci”,... ou seja, se te dar o pé na bunda quem cai sou eu...


Sabe... Por toda minha vida quis ter um amor igual a você... agora que você está aqui, nunca vou deixar você ir ... Você é o meu número e eu amo amar Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário