quinta-feira, 23 de julho de 2009


Luar dos amantes solitários


Somente um dia após mais uma celebração de aniversário de tua existência,
No outro dia detive meus olhos no céu e de pronto recordei teus sentimentos,
A meia-lua com as estrelas acompanhada, mas ao meu lado senti tua ausência;
E como eu desejei ardentemente ter você em meus braços naqueles momentos...

O frio esperado que a noite acabou não trazendo e ainda assim quis ter seu abraço,
Nuvens encobriam a lua e as estrelas que aos poucos foram se dissipando,
Como eu quis estar novamente preso em teu laço;
Como eu quis esta noite novamente estar ao teu lado de Amando...!

De pouco me adiantou andar pela rua pra tentar te esquecer que longes estavas,
De pouco adiantou não ligar o rádio para não ouvir nossas canções preferidas,
Mesmo longe de ti a solidão pouco a pouco insistentemente me lembrava;
Que onde teus passos caminham as ruas pra mim ainda são desconhecidas...!

Mas dentro do meu coração porém existe uma estrada que deseja muito te reencontrar,
E mais uma vez relatar o quanto me dói tua ausência todos os dias ao meu lado,
Eu sei e estou certo que é contigo que eu mais desejo estar;
Mas se for pra viver sem te ter é para este fato que ainda não me sinto preparado...

Meu coração no entanto não me permite desanimar e por ti prossigo com esperança,
Cada vez que respiro é um sinal de vida renovado com sonhos pra se realizar,
Meus olhos que contemplam todos os dias tua foto à sorrir, são como de uma criança;
Que mesmo não sabendo o tamanho exato de seus sonhos, nunca deixa um só dia de sonhar...

Por fim quando as nuvens permitiram a meia-lua e as estrelas brilharem sozinhas,
O sono me arrebatou e dormindo só procurei teu calor ausente e senti imenso desejo,
Por enquanto a lua continuará iluminando tua estrada por onde comigo ainda não caminhas;
Por enquanto sob o clarão do luar não posso feliz te reencontrar e te dar um longo e doce beijo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário