quinta-feira, 23 de julho de 2009


No clímax da paixão


Tua ternura, toca-me a alma e o coração,
o teu olhar, me seduz e me fascina,
perco-me em teus braços
e te beijo os lábios, os olhos, o pescoço e a nuca.
Desnudo teu peito e também o beijo,
tenho fome de ti, do teu corpo,
desço do teu peito e te deixo louco,
sinto a tua fonte de desejo, pulsar por mim.
Nossos corpos exalam um delicioso cheiro de amor e sexo,
entre nós, não há pudores nem receios
por que de amor nossos corações estão cheios.
Incontrolados, libertamo-nos das roupas que nos prendem .
Fitamo-nos com paixão. O teu olhar doce e terno,
quando quer, sabe também ser ardente e apaixonado.
Sinto que cada toque meu te excita, e, excitados
nossos corpos agora levemente molhados
clamam um pelo outro, desesperadamente.
Continuo a beijar-te com doçura,
pois, o sentir que te dou prazer me enlouquece.
Num ímpeto, me tomas nos teus braços e com fúria,
numa ânsia incontrolável me fazes tua.
Atingimos o clímax de desejo e tesão
que ao explodir, em nossos lábios faz surgir
um lindo sorriso de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário