quinta-feira, 23 de julho de 2009


Me faça sentir



Se já não posso mais ser o bem e o mal,
Eu me pergunto: quando é que sentiremos o nosso coração palpitar bem forte embalado na canção que toca nossa alma nos fazendo sentir um só coração?
Quando é que o sangue há de correr em nossas veias, as nossas?
O que dormia em meu ser a de se acordar?
E a chama ardendo de prazer?
Será que já alcançamos nossa graça, a nossa graça de vivermos livre como barquinho que sente o vento levar sabendo seu destino.
Quero ouvir o nada mais importa, de tudo que há você é meu tesouro, minha alma sem você é um rio de lágrimas, um verdadeiro fosso, me diz que não há com que eu me preocupar, que o perigo e o vento frio já passou e que serás meu eterno cobertor...
Mesmo já sabendo, Preciso ouvir de ti para se fazer verdade em meu peito...
Deixe que a sombra que cobre teu olhar te levar ao poder da minha cálida canção
Que vem da mais profunda escuridão de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário