terça-feira, 10 de março de 2009

Meu Anjo!!!

Quem és este Anjo,
Que das noites em claro testemunhou
Que das ilusões e lágrimas
Me resgatou.
Quem és este Anjo
Que nas tempestades
Se arriscou
Que em um mar em fúria
Enfrentou...

Lembro-me daqueles dias intermináveis
Em que suas lágrimas
Abalavam minha alegria,
E dentro de um silêncio
As lágrimas me rendiam
E meus sorrisos de minha face
Desapareciam...
Lembro-me perfeitamente daquela tarde
Em que senti um frio arrepiando minh’alma...
E quando dei por mim
Meu Anjo não mais chorava,
Pois seus olhos se entregavam ao
Silêncio de um coração...
Lembro-me das batidas do relógio
Que atormentavam meus ouvidos
E das lágrimas incontroláveis que
Meus olhos se rendiam...

O tempo passou
Mas no coração ficou
Aquela voz doce de um Anjo,
Que a todo o momento
Com seu carinho, declarava seu amor...

Acredito que sejas minha sombra
Que és meu Anjo
Que sem te ouvir, posso te sentir
E traduzir todo meu amor
Nesta simples poesia...
Acredito que ainda na madrugada fria
Chega descalça em meu quarto
Para um beijo e um aconchego incomparável...

Meu Anjo,
Que sobrevive eternamente nos meus sonhos
Não deixe de me amar
Não deixe de me seguir
Pois,
És minha inspiração
És sempre
Meu Anjo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário