sábado, 14 de março de 2009

NATUREZA (4)

Pés descalços, sinto as energias que emanam da terra mãe.
Abro meus olhos, e a imensidão da mata convida-me a ficar quieto, sentindo e recebendo as energias que, em abundância, vêm ao meu encontro.
E nesse momento mágico, um pensamento invade minha mente:
"Obrigado meu Deus, por tudo que estou recebendo".
E assim permaneço, horas e mais horas, a sorver o néctar de Deus, através da natureza.
E quando, mais tarde, a cabeça adormece no travesseiro, um pensamento me vem: " Por que não agradeceste também às plantas, à terra, ao ar e à água"?
Mas o sono já me leva solto, e pouco apreendo da grandiosidade daquela mensagem.
Hoje, desperto do sono e de tantas cegueiras, quero ter a oportunidade de agradecer às árvores, à terra, ao ar e à água pelos infindáveis benefícios que me proporcionaram em minha estadia na Terra.
Que vocês, que agora aí estão, possam ter em mente a importância dessas "entidades" em suas vidas.
Cuidem da natureza!
Amem a natureza!
Agradeçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário