sábado, 14 de março de 2009

SINTONIA COM O UNIVERSO

Saúde a todos.
Vos saúdo desejando saúde, porque sem ela não se consegue ter segurança e equilíbrio, duas forças muito importantes que precisam ter para superar os obstáculos a que se propuseram transpor neste pequeno espaço de tempo em que permanecerão na Terra.
Irmãos, o corpo carnal deve ser muito bem cuidado, porque é através dele que está a verdadeira essência da vida, o espírito.
Se o corpo adoece e enfraquece, nosso espírito também sentirá a mesma fraqueza, porque enquanto estiverem juntos, as mesmas sensações ele sentirá também.
Procurem cuidar bem do corpo, sejam alegres, sorriam sempre, o sorriso deixa transparecer uma luz muito bonita nos olhos e os olhos são o espelho do espírito.
Eu não cuidei bem do meu corpo e adoeci muitas vezes, estava sempre triste e bravo. Dificilmente eu conseguia encontrar alegria enquanto estive aqui. Esqueci de olhar a minha volta e agradecer a oportunidade que me foi dada de viver neste planeta tão bonito.
Vocês já perceberam que planeta lindo é a Terra? Olhem para os lados, vejam as flores, vejam os pássaros, as árvores, admirem o nascer do sol e notem os matizes que ele produz no firmamento! Olhem para o alto em noite enluarada e notem a luz que dela envolve a Terra, uma luz calma e tranquila, olhem o brilho das estrelas, que coisa linda irmãos!
Se eu enquanto encarnado tivesse notado tudo isso, com certeza não seria tão sério e triste. Quando voltar para a minha nova reencarnação, quero com certeza, ser diferente do que fui. Quero ser mais observador da natureza, quero sorrir ao ver os pássaros, quero vibrar ao olhar para as flores, e sobretudo, quero agradecer por mais uma oportunidade de melhorar meu espírito, vibrando por cada parte da natureza em que eu estiver.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário